sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu tenho percebido que fazer um vlog ultimamente virou moda, e se falamos de algo de que não gostamos ou até que gostamos estamos imitando alguém.Isso é ridículo porque não podemos fazer porra nenhuma porque vai vim atrás de nós um monte de fãs maníacos falando que estamos imitando o seu ídolo.
Até que eu entendo esses fãs porque na maioria das vezes eu vi que eles falam mal sempre das mesmas coisas como por exemplo:Justin Bieber,Bandas coloridas e Saga Crepúsculo.
É incrível como eles gostam de falar mal sempre disso,eles gostam de atacar sempre essas coisas e assim eles fazem sucesso.

Enfim é isso.tchau...