quinta-feira, 4 de novembro de 2010

   Oii gente vim falar sobre estilo:
   O primeiro de que vim falar é o estilo de uma cantora chamada Kerli. A Kerli é linda isso temos que admitir,sem contar que suas roupas são incriveis.O estilo dela faz uma mistura de Gotica e Lolita e assim ela fica linda com um estilo único. Sem contar que atitud e estilo são as marcas da Kerli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário